Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Objetivos? Querer? Precisar?

Bom, nossa vida é baseada em objetivos, certo? 
                   Nossa vida, também é baseada no que queremos certo?
                              Agora, nossa vida está sendo baseada no que precisamos?
 O ser humano, não generalizando, tem um defeito que tem atingido muitas pessoas. A confusão entre você querer realmente uma coisa, e botar ela como objetivo em sua vida, sendo que você precisa dela. Digamos assim, muitas vezes, eu, você, achamos que queremos muito uma coisa, e quando a temos, simplesmente só em saber que é nossa, nós passamos a desprezá-la.
   Defeito comum entre muitos, que matam e acabam com a esperança de um futuro de muitos.
Eu penso assim, '..será que é tão difícil manter uma relação comum seja entre amigos, irmãos, namorados, que seja duradoura, e que o entusiasmo seja o mesmo do início da relação?..'
 Resposta? Eu não tenho, por isso procuro manter sempre o mesmo entusiasmo, amizade ou romantismo de sempre, até porque, apesar  de sempre acontecer de me proporcionarem o 'prazer' de sofrer com isso, eu não quero proporcionar isso á ninguém, pense nisso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
>